Mulher traída em sorocaba - Sucesso no YouTube

Uma briga entre duas amigas de Sorocaba, no interior de São Paulo, tomou proporções inesperadas após uma delas descobrir que a outra seria a amante do marido, resolver gravar o acerto de contas e postar um vídeo na internet. A advogada Vivian Almeida de Oliveira, de 34 anos, colocou no YouTube um vídeo de 10 minutos no qual aparece tirando satisfação com a mulher que ela afirma ser a amante de seu marido há cinco anos. A suposta amante - que no vídeo chega a apanhar de Vivian - registrou ocorrência em 28 de junho por lesão corporal na Delegacia Seccional de Sorocaba, alegando que a discussão começou por "questões de filhos".

O vídeo tem, na verdade, 1 hora e 20 minutos, mas o que está na internet foi uma edição de 10 minutos que ela queria que ficasse disponível apenas em sua página do Orkut. “Eu não tinha noção. Em princípio achei que [o vídeo] ficaria só no meu círculo de amigos”, disse.

O vídeo, no entanto, acabou sendo visto por um grande número de pessoas, que o republicaram no site de compartilhamento. Por pressão dos filhos, ela tirou o vídeo do ar no mesmo dia da sua página do Orkut. Um dia depois ela também o apagou no YouTube. Mas já era tarde: outros internautas já haviam baixado o arquivo e o postado novamente no YouTube
O que houve foi mais confidência, troca de fraternidade e companheirismo do que propriamente um relacionamento"

Confira o Vídeo:

Marido da advogada
A mulher que ela diz ser a amante também é casada. Os dois casais mantinham uma longa relação de amizade. “Nós fomos padrinhos do casamento deles há anos. Ela é madrinha do meu filho”, contou.

A advogada afirmou que sempre teve um relacionamento tranquilo com o marido, com quem era casada havia 11 anos. “Ele era um ótimo pai, marido”, disse. “Quando comecei a investigar [após ouvir rumores da traição], nem eu acreditava. Até hoje eu preciso ver o filme para acreditar.”

“O difícil é que eles mantinham a relação até na minha própria casa e em horários esporádicos, dos quais eu nunca cheguei a suspeitar”, afirmou.
Na gravação, Vivian aparece contando para a amiga que teve acesso aos e-mails que o marido dela trocou com ela durante cinco anos. “Mesmo assim, ela continuou dissimulada”, afirmou a advogada.

Questionada se agiu como advogada ou como uma mulher traída, Vivian negou que o vídeo se tratasse de uma revanche. “Foi uma reação feminina, embora fria. Não foi vingança, não foi ódio. Foi para todo mundo [que duvidava] saber mesmo. Mas eu não sou coitada”, afirmou.

 
Agressões
Na hora do acerto de contas, ela reconheceu que perdeu a cabeça. “Dei uns dois ou três tapas nela, mas não foi nada demais. Ela também me chutou”, disse. As imagens mostram o momento em que a advogada puxa os cabelos da mulher e ela acaba caindo da cadeira onde estava sentada.

O marido de Vivian - que pediu para não ter o nome divulgado - se defendeu. “O que houve foi mais confidência, troca de fraternidade e companheirismo do que propriamente um relacionamento”, afirmou. “Se eu pudesse voltar no tempo, eu não teria uma relação paralela.”

O marido da advogada, no entanto, disse que não viu o vídeo e que ficou sabendo dele por meio de parentes. “Não tenho nada a comentar sobre a atitude dela, mas eu a compreendo. No lugar dela eu agiria diferente”, disse.
Ao falar da advogada, ele afirmou que ela é muito determinada. “Ela não é vingativa nem maldosa”, disse. Procurados pela reportagem do G1, a mulher agredida e seu marido não retornaram as ligações.

Boletim de ocorrência foi registrado
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a mulher apontada como amante do marido de Vivian registrou ocorrência por lesão corporal no dia 28 de junho, na Delegacia Seccional de Sorocaba. A agressão teria ocorrido no dia 26. De acordo com a SSP, a vítima informou à policia que estava discutindo com Vivian “questões de filhos” e que a advogada teria se exaltado muito, dado puxões de cabelo, jogado-a no chão e desferido diversos chutes e tapas. A suposta amante disse ainda que chegou a pedir ajuda ao marido, mas quando ele chegou Vivian já havia parado de agredi-la. No boletim de ocorrência, a polícia registrou que havia lesões aparentes nos braços, costas e na mão esquerda da vítima. Foi solicitado que ela fizesse exame de corpo de delito. O caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Sorocaba.
Related Posts with Thumbnails
Bookmark and Share

20 Comentários:

Anônimo disse...

fiquei com pena da Juliana, por incrivel que pareça :/

Anônimo disse...

a JULIANA, não nã é uma traidora como se cogita, a Juliana, e na verdade uma mulher bonita, atraente, inteligente, e de muita garra, perserferança, e muita determinação, felizmente, õ seu marido não é um homen. e sim um moleque, que a exponha, em todas as ocasiões, dai ninguen e de ferro, conheço ocicero, bem educado, fino, e muito atencioso, ao lado de uma mulher carente, deu no que deu...

Anônimo disse...

essa moça, e muito delicada, especial, foi tudo muito triste

Anônimo disse...

eu ja passei por isso e mantive o controle de nao dar a surra que a amante deveria ter dito. Vendo esse video eu me vinguei..... Parabens Vivian acho que todas nos traidas aplaudimos de pé seu ato .....

Dan_Cavalcante disse...

poxa! muito bom o comentário :) de vocês! adimito que fiquei um pouco com medo desse ultimo kkkkkk!

Anônimo disse...

Essa Juliana é uma piranha mesmo, tinha que ter apanhado mais e a Vivian devia postar é o vídeo do encontro e disponibilizar os emails rs

Anônimo disse...

As pessoas de um modo geral, são os jurados, dos problemas alheios, mais muitas vezes esquece de olhar seu proprio quintal...gente invidelidade não e crime, se essa senhora estive contente em seu casamento jamais procuraria um outro homen, poe manteria um relacionamento por tanto tempo..sou conhecida da Juliana, e ela tinha mais afinade com o Cicero do que com o marido, dai se explica, tudo. NÃO TINHA MARIDO, e sim uma figura de marido, que se quer pagava um cafe para a esposa...QUE MARIDO E ESSE. vc. aguentou muito amiga

Anônimo disse...

E, como percebemos, os covardes, os que não toman atitudes, apladem,se sentem vingados com a atitude da Dr Vivian, mais se esquecen que a D.R, AGIU pelo o seu caso, os covardes, continuan a se esconder, e a levaren seus chivres, para bixo do travesseiro...essas duas senhoras, são mais que decentes, so que felizmente, o marido da Juliano, e um meninão do papai, e se esqueceu que sua esposa virou mulher, e precisa ser vista como tal, senhora, mão esposa, uma executiva de respeito,não a borcaria, que o seu marido gostaria que ela fosse.. estou com as duas esposas..

marcio siqueira disse...

tenho lojas de pneus, na regia de Ourinhos, e conheci o casal Cordeiro em um evento da fariston, em são paulo, ela muito bonita, educada, bem vestida, mais teve a empressão de o maridão, a levava para os eventos, so para exibila, pois não ficafa um so minuto com ela, sempre conversando com os supostos amigos,por sinal presenciei, um dar um cartão pa ela, e ela o entregar ao maridão, que so deu uma risadinha... fabião, vira homen..se não vai se danar com outra outra vez

Anônimo disse...

Essa juliana, ´muito gata, a Vivian, tam e muito bonita, embora meio impinadinha, mais e gente boa, estvemos juntos em algumas baladas, e achei que a Juliana, ficava mais ao lado do Cicero, do que ao lado do seu marido, alias, o marido da juliana, não tinha parada, e a coitada, so vivia so, nas baladas, eu mesmo tentei uma casquinha, mas quem me aparece o tal Cicero..sujouuu

clarice serpa disse...

quero saber aonde anda a Juliana, o Fabio tenho vista em algumas baladas, alias do mesmo jeitão, não mudou em nada, so faltou a companhia do Cicero, mais o jeitão conversador, paquerador, continua, e aonde vc. esta Juliana..

Anônimo disse...

CADE CIÇO, SUMIU, A ONDE ANDA O PEGADOR, ESTA COM SAUDADES DAS DUAS LOIRAS, AGORA QUE FICOU, SO, QUEM MANDA SER GULOSO, QUEM MUITO QUER, NADA TEM...AHAHAH APAREÇA..

Anônimo disse...

QUEM SPLSUDE, A SURRA QUE A VIVIAN, DEU, ACHANDO QUE ESTA SE SENTINDO VINGADO DO CHIVRE QUE LEVOU, E NÃO TEVE CORAGEM DE TOMAR UMA, É ALEM DE CHIFRUDA, UM COVARDE, OU UMA COVARDE, SE NÃO CORAGEM DE RESOLVER SEUS PLOBLEMAS, NÃO SE META NO DOS OUTROS, SEUS CHIVRUDOS..(quem levou chivre, eesta se vingando atraves da Dr. Viviam)

Anônimo disse...

cade o pessoal, sumiu todos, não os vejo mais nas baladas..aparessam..quero autografo

ana disse...

oi, Juliana, estudamos juntas, fiquei muito triste com tudo isso, mais sei tambem, o quanto vc. passou ao lado desse homen, lembro de um lance no traibeca cafe, quando estavamos no intervalo, e alguns amigos comentaran sobre um ridiculo que deu shou, no traibeca dançando que nhen o NEI MATO GROSSO, dai vc, humildemente falou, para nós, e meu noivo. que dor fiquei de vc. aqule dia, mais dai passou, lembra no club de campo, toda a maçonaria la, e ele tirou a camisa, fazia aquelas dançaõ sensuais desajeitado, mais parecia uma cobra que uma bicha, e vc. suportando tudo... mais e isso ai amiga, uma hora vc. teria que ter um de verdade.pena, que deu tudo isso. mais bola pra frente..estou com vc. sei que vc. e de carater de fibra, e vai sair dess

aline quevedo disse...

fui colega de classe da Juliana, um doce de pessoa, mais JU, vc sabia que esse moço, não iria mudar nunca, iria ser sempre esse filhinho da mamãe mimado, que so quer saber de se mostrar, alias bnem sem jeito pra dança, mais parece que o sonho era ser daçarino, lembra dos shous que dava...hahah era demais, e vc. sempre se esquivando, sempre tentando ser companheira, mais uma hora iria dar um basta, não querida, pena que não largou dele antes.pra não precisar passar esse vexame. mais bola pra frente maiga...vc. E CAPAZ, seja feliz

andre rubens sorocaba disse...

sou amigo de infancia do Fabio, bom garoto, mais sempre foi crianção, esqueceu de crescer, mais e isso, Fabio, bola pra fente, como te conheço, sei que vc, não esta nhen um pouco preocupado, deixe esse povão falar da sua vida cuida vc. o resto é resto, sua esposa e 10, cuida dela, ela esta precisando muito de vc. nessa hora.

João luiz Campinas disse...

trabalhei para o CICERO, jente boa ta ali, não tem igual, mais pisou na bola a Dr. Vivian, e 10, vc. não poderia ter feito isto amigo, e eu te avisei, essa moça, e muito especial, sai fora, se nãovc. vai dançar, porque marido ela não tem...e vai sobrar para vc.

Anônimo disse...

ELA É UMA PUT.A SAFAD.A MAS É LINDA! O CARA É UM SAFAD.O TBM! SO TEM ALMA CEBOSA NESSA HISTORIA!
AFFFF. FUI!

Valquiria de Sousa disse...

estou morrendo de dor do CICERO, fiquei sabendo que esta morando sozinhom em uma casa enorme no campolim, casa com quadra, piscina, sala de ginastica, e tudo, e só, e muito pra vc. cicero, me convide que vou na hora esquentar sua caminha..

Postar um comentário