A volta de Pepê e Neném

Depois de serem roubadas por empresário, Pepê e Neném estão de volta

Donas dos sucessos ‘Mania de Você’ e ‘Mais uma vez’, elas querem retomar carreira com CD ‘Imprevisíveis Demais' e até lançamento de gibi.

Quem não se lembra das palhaçadas de Pepê e Neném, as irmãs gêmeas cantoras, nos palcos dos principais programas de TV no final dos anos 90? Donas de muito carisma e de muita afinação, a dupla foi calada depois de ser roubada por um empresário que, além de fazê-las perder dinheiro, sujou o nome das cantoras vendendo shows que elas não fariam.


“Foi uma época muito difícil. Tivemos que vender até a nossa casa e ir morar de favor na casa de um amigo. Mas acho que foi bom, ou melhor, importante para nos ensinar uma lição”, diz Neném, que, depois de quase 10 anos sem gravar, anuncia também o lançamento de um novo CD “Imprevisíveis Demais” para a segunda semana de maio.
O disco vai ser vendido em bancas de jornal e vai vir junto com um gibi, que vai contar a história das cantoras. As novidades não param por aí. Tem também o novo visual de Potiara e Potiguara Oliveira, os verdadeiros nomes das duas.



Cortamos o nosso cabelo igual ao da Rihanna, mas como veio a novela, todo mundo dizia que o corte era igual ao da Sandrinha de ‘Viver a Vida’. Já vieram até pedir autógrafo para gente achando que era a Aparecida Petrowki”, ri Pepê, que se difere da irmã por causa de um piercing no queixo e outro no supercilho e por causa do visual mais esguio.

“A Neném está malhando agora. Está fortinha. Não gosto, não. Vou para a academia, pego peso e o braço começa a tremer, largo logo”, diz ela. Confira os principais trechos da entrevista:
Neném sarada
“Todo mundo fala que estamos com o cabelo da Sandrinha, da novela. Já vieram até pedir autógrafo achando que era a Aparecida Petrowki, mas era a Pepê. Mas eu já tinha cortado o cabelo antes da novela, inspirado na Rihanna. Daí, parece que eu copiei. Neném também cortou igual e está mais sarada também. Adora malhar. Malha todo dia. Eu não aguento, não.”

Novo CD
“Depois de muito tempo paradas, um amigo nosso resolveu investir na gente e está bancando a gravação desse CD. Ele vai se chamar ‘Imprevisíveis Demais’, com 12 faixas inéditas e sendo que duas composições são da Neném. Estamos finalizando e ele deve ser lançado até a segunda semana julho. O CD vai ser vendido em banca, vai ter um preço popular. Até porque a gente é popular, a gente é a cara do Brasil. Aliás, não vai ser só o CD. Vamos lançar o trabalho em bancas de jornal e, junto com ele, um gibizinho contando a história de Pepê e Neném. O trabalho está sendo produzido pelo André Lemos, vai contar desde a nossa infância até os dias de hoje. Estamos com muitos projetos, até um aí que vai mudar a nossa vida. Mas ainda não podemos falar (risos).”

Fonte: Globo.com
Related Posts with Thumbnails
Bookmark and Share

5 Comentários:

Thays Oliveira disse...

Meu Deus eu nem me lembrava mais dessas duuas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
as musicas delas eram boas,Sucesso pra elas então
Mais a nenem sarada foi a melhor.

Dan_Cavalcante disse...

kkkkkkkkkkkkk! francamente... a mulher tá mais bombada do que eu :(

Elivelton Cristiano disse...

Cara...nada a comentar (Fuck)

Janny Barbosa disse...

Nada a declarar koskopsakopasokpasko
Sucesso pra P e N!

Carol disse...

Sucesso pra Porra Nenhuma Janny?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário