Personalize seu Navegador no tema da Copa do Mundo

Mostre seu apoio pela seleção de seu coração até no navegador.

Já foi dada a largada para mais uma edição do mundial da FIFA. Com a população já em clima de Copa e aguardando ansiosamente pelos jogos de sua seleção favorita, a grande rede mundial não poderia ficar de fora e nem você. Para curtir a época de futebol, tanto a Google quanto Mozilla disponibilizaram para seus usuários, temas de navegador.

Se você quer mostrar o apoio por seu time do coração mesmo enquanto estiver navegando na internet, o Baixaki preparou um tutorial explicando como personalizar os navegadores Chrome e Firefox.

Para o Firefox : Clique aqui para abrir o Personas com os temas dos times do mundial da FIFA. Na janela do navegador aberta, selecione a bandeira do time que você deseja instalar o tema.


Se você quiser pré-visualizar o tema, clique com o botão de scroll do mouse sobre a bandeira. Uma nova aba é aberta mostrando detalhes do complemento selecionado.


Quando encontrar o tema desejado, basta um clique sobre a bandeira com o botão esquerdo do mouse para iniciar a instalação na tela inicial ou em "Add to Firefox" em uma janela de pré-visualização.


Para o Google Chrome: Primeiro, acesse a galeria de complementos para o Google Chrome, na opção de extensões da “Copa do Mundo” para abrir os temas relacionados, clicando aqui. Feito isso, uma nova página é carregada contendo as 32 bandeiras dos times participantes da Copa do Mundo de 2010.


Para selecionar um tema, basta clicar sobre qualquer uma das bandeiras. Em seguida, uma nova página é aberta com a imagem dele. Então, para instalar, basta clicar no botão “Instalar” para que o processo seja iniciado. Ao final, uma mensagem confirma o sucesso da instalação.


Agora você já pode navegar e torcer pela seleção!


É isso ai pessoal vista seu Firefox no espírito da sua equipe e compartilhe essa paixão com seus amigos. A equipe com maior número de fãs usando Personas vence a Copa Firefox!
Related Posts with Thumbnails
Bookmark and Share

3 Comentários:

João Vieira disse...

mt booom(y)

Abraço !

bizarro-world.net

João Vieira disse...

Caaaraca, mt mt boom !
Parabéens ((:

bizarro-world.net

Dan_Cavalcante disse...

O meu já está personalizado :)

Postar um comentário