Nova balança que controla quantos quilos precisa perder

Sabe aquelas mulheres cheinhas, gordas, anorexas ou apenas mulheres que se cuidam? Essas mesmo, que estão sempre correndo atrás de perder peso!

Que tal monitorar quantos quilos você precisa perder para chegar no peso desejado:



Este é o padrão de beleza na época contemporânea pode ser descrita como "elegante", o melhor que se pode esperar.
Mint Scale é uma balança digital sofisticada que usa "célula de carga". O Usuário pode digitar o seu peso e quando você pisa na balança, ele irá exibir apenas o quanto o peso ultrapassou em relação ao peso alvo. Basicamente igual a uma balança destas que se tem no banheiro, porém as semelhanças param por aí.

A ideia dessa balança é a busca pelo peso ideal e o foco neste objetivo. Sendo assim, nada de mostrar os "trocentos" quilos que você está pesando e sim quantos você precisa perder! Além de evitar que outros fiquem bisbilhotando quanto é o seu peso, ela oculta seu peso desejado após 5 segundos.


 
Entre algumas das possibilidades criadas pelos inventores, estão o sistema de transferência de dados sem fio e até um fitness center portátil para definir séries de exercícios que auxiliem na perda de peso. 




A "Mint Scale" deve ser lançada no primeiro semestre de 2011., então fica a expectativa; será algo bastante útil, não tenho dúvidas... apenas adicionaria a ela as mesmas funções de uma balança comum, assim ela iria satisfazer também a outras necessidades!

Fonte: Mintpass
Related Posts with Thumbnails
Bookmark and Share

3 Comentários:

Bordunga disse...

Ar-ra-sou!
Balança dedo-duro...

Abraço.

Andreia disse...

Adorei!
Vai ser ótima pra mim. Gordinha e ruim de matemática. Rs...

Dan_Cavalcante disse...

kkkkkkkkk! adorei as declarações!

Postar um comentário