Esporte: Liquid Mountaineering - A arte de Correr sobre a Água.


Além de Jesus, mais alguém consegue andar sobre a água? Andar não, mas e correr? Quem pratica Liquid Mountaineering consegue.


"Alpinismo Aquático" (tradução livre de Liquid Mountaineering) é um esporte novo que está tentando alcançar aquilo que o homem tenta há séculos: andar sobre a água. Ou para ser mais preciso: correr na água.


Esse novo esporte que está sendo praticado nas montanhas da Espanha e supostamente é uma campanha viral da marca Hi-tec (que possui calçados a prova de água) e para a marca de roupas e acessórios para esportes aquáticos Jobe. (acontece nas melhores famílias)


Esse novo esporte é super legal e que é um sucesso na internet (mais de 1 milhão de views em menos de 10 dias considera-se viral não é mesmo?).


Aqui tem um blog dedicado ao esporte com informações e a evolução desse novo esporte.
Confira abaixo o vídeo que mostra o novo esporte Liquid Mountaineering:



Quem consegue praticar esse esporte pode ter certeza que é uma sensação única!

Related Posts with Thumbnails
Bookmark and Share

41 Comentários:

Ericki disse...

ah cara, não botei fé... parece fake D:

Leoco1 disse...

negocio de ninja mesmo kkkkkkkkkkkk

Fabricio disse...

FAKE!!!

Carbono disse...

Bacana, mas naum acredito. Acho que é só propaganda do tenis mesmo

Carbono disse...

Bacana. Mas tb naum acredito. Acho que é só propaganda do tenis mesmo.

Unknown disse...

É pura publicidade...
¬¬'

Heid disse...

já vi esse efeito...é feito com tábuas q ficam boiando um pouco abaixo do nível da água... vc nao consegue ficar parado sobre elas, mas dá pra passar correndo

BuZ disse...

Totalmente FAKE. O cara tem uma plataforma embaixo...quando acaba a plataforma ele cai...os nego q não consegue é porque nao andou sobre a plataforma =]

Unknown disse...

Meu deus, quanta comédia. Fake.

Deivid Landim Mourão disse...

Tem armação ai comcerteza, alguma coisa por baixo da água. Uma tábua, alguma coisa. Fake!

Anônimo disse...

vo tentar...hauahuahuahua

Sr. Peixer disse...

AFF.. que f... a pelicula tensora da agua só seria capaz de absorver a pressão exercida pelo pedo de umcara deste tamanho e o pé deletivesse 5 metros quadrados, ou ele estivesse a mais de 80km/h

Pipoco Do Trovão disse...

Fake puro!

Anônimo disse...

eu acho que pode ser verdade, mas com muito treino

Dan_Cavalcante disse...

Ah! eu gostei tanto da idéia... não quero que seja mentira!

Anônimo disse...

nem a pau juvenal

Oseas disse...

Pô cara é verdade essa parada, bom neste momento to vendo panico na tv e é tudo real, poxa com minha velocidade vou conseguir atravessar um lago.

Muito show.

Fabiano Greyback disse...

Dãã seus burros isso tem mesmo! assistam canais interessantes que vocês vão ver! Por ex: Discovery channel! Da para dar apenas alguns passos na água, mas quem é leve e tem boa velocidade correndo consegue ir mais longe...e acho que é feito em água doce etc... ¬¬

Unknown disse...

isso é real pow! Passou até no pânico na tv! uma das panicats conseguiu correr! muito massa pareçe até o flash correndo sobre a água

Anônimo disse...

Depois do dia 01/08/2010 que passou no programa Pânico na TV a panicat Dani Bolina dando 3 passos, acho que essa galera que adora dizer que tudo é fake tem que calar a boca.

Anônimo disse...

e massa d+ tente so precisa conpra o tenis especifico

Anônimo disse...

passo no panico!
parece ser verdade!
uma panikete conseguiu dar 3 passos!
acredito!
tomara que seja verdade!

Jônatas Lima disse...

Não é FAKE não, é real mesmo... kkkkkk
Esse esporte realmente existe. E não é tao dificil quanto parece ser. Eu ja consegui! Basta calçar um tenis e umas boas tentativas, boas mesmo. Claro... consegui 2 ou 3 passos, esses caras do video são profissionais.

Anônimo disse...

Não é fake
o pessoal do pânico na tv fez

Anônimo disse...

é verdade, apareceu ontem no programa pânico! é tudo tecnica.

Anônimo disse...

{ esse esport existe sim e não é feike estou começando a praticar o esport e não tem truques, tabuas ou qualquer coisa que sirva de base na agua .......é super radical eu recomendo mas não muito recomendados a pessoas acima de 90 a 100 pois para praticalo deve ser um pouquinho magro pois tudo que é pesado afunda........

Anônimo disse...

não é fake é igual quando vc taca uma pedra na agual com força e velocidade e vai kikando

isso se explica com a ciencia quando se vai com velocidade a agua cria um atrito e faz com que vc aproveite isso

tambem pode se explicar com um animal existe um animal chamado lagarto jesus cristo olha no google

Anima-x disse...

1- Impossível fisicamente, pois quando falamos de líquidos "newtonianos", o único jeito de planar na água é tendo um longa surperficie que anule a relação peso preção do corpo.

2- O unico jeito de correr sobre a água seria, correr à cerca de 200km\h, o que é impossível para um ser humano, pois o máximo que consegue é cerca de 10m\s ou 36kh\h.

Unknown disse...

GENT como q é fake se até uma panicat conseguil dar 3 passos sobre a agua!!!eu na moral acredito!!!é o mesmo efeito q a pedra faz sobre a agua mais com uma diferença no lugar da pedra são os pés da pessoa!!!

Anônimo disse...

Ah vai saber eu creio que seja real!!Mesmo assim é muito foda!!

Anônimo disse...

a panicat dani gostozinha conseguiu vo tentar vo na lagoa no final de semana e vou tentar se ceu conseguir posto aki! mais tomara que seja mandei um video pro fantástico pro detetive virtual mais tommaraaa que seja verdade

Anônimo disse...

bom, acredite se quise da pra fazer sim, se nao acredita tenta e pratica que vai ver, e so pensar na teoria da pedrinha achatada
quando vc a taqua co mforça ela sai dando "pulos" na agua ate perde a força e aafunda mesma coisa agilidade e precisao
PS se for tentar tenis com plataforma lisa embaixo e fio corre @ _@"

Anônimo disse...

Após muito treino dei passos e acreditem ou não foi a sensação mais incrivel que tive como se eu não tocasse em nada simplesmente incrivel.
OBS: Comprei um All-Star para praticar.

amp disse...

eu corto meu pau, frito ele e como se isso for verdade.... vcs são tudo um bando de burros que só pq alguém bota na televisão vcs acreditam.....

Dan_Cavalcante disse...

Bom! creio eu que seu comentário não foi direcionado aos autores da postagem né! pois pelo q eu sei, fizemos a postagem muito antes daquilo aparecer na televisão!

Anônimo disse...

claro q nao é possivel...e ainda acreditam num programa de comédia como o panico??? aiai, falta cultura nas pessoas hem.... isso nao existe, vao estudar...

Anônimo disse...

Incrivel.alguns estão acreditando pelo fato de passar no panico na tv,ai e que deveriam ter certeza que e falso.quantas coisas no panico ja foram mentiras?lembra do anão que fazia robinho?que fizeram velório e tudo mais até pensei que fosse sério ele tivesse morto.huahuahuahu.agora se aparecesse no jornal da globo acreditaria.Valeu!

Anônimo disse...

galera não tem mistério. Tem técnica.

Anônimo disse...

Eu também acreditava, até ver este vídeo: http://www.youtube.com//watch?v=vblhBmHKW5s .Isso se chama "marketing", apenas serviu para chamar a atenção das pessoas para voltarem seus olhos no produto. Quanto a questão do Panico na TV, foi apenas uma sacanagem, só que eles não fizeram nemhuma propaganda do produto, tudo serviu como "marketing" também.

Unknown disse...

Eu acretido
eu ja fiz até um jutsu clone das sombras
hsahhsahahhash

Unknown disse...

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1352464-6091,00-CHINES+QUEBRA+RECORDE+AO+CORRER+SOBRE+A+AGUA+POR+METROS.html VEJA,AI COMO É FEITO..

Postar um comentário