Antes e depois do casamento


Esta lista é bem clássica...
E quem já é casado com certeza vai se identificar!

ANTES - Minha Gatinha, meu Ursinho, Minha coelhinha
(bichinhos pequenos e fofinhos).
DEPOIS - Os bichos crescem: Sua Vaca, Seu Cachorro,
Sua Galinha, Seu Veado...


ANTES - Você me tira o fôlego...
DEPOIS - Você está me sufocando...


ANTES - Duas vezes (ou mais) por noite...
DEPOIS - Duas (ou uma) vezes por mês...


ANTES - Ela diz que adora o jeito como controlo a
situação...
DEPOIS - Ela diz que sou um maníaco egocêntrico e
manipulador...

ANTES - Os embalos de Sábado a noite...
DEPOIS - O futebol de Domingo a noite...


ANTES - Não Para!
DEPOIS - Nem Vem!


ANTES - Você vai comer só isso?
DEPOIS - Talvez fosse melhor comer só a salada...


ANTES - É como se eu estivesse sonhando!!!
DEPOIS - Estou tendo um pesadelo!!!


ANTES - Concordamos em tudo!
DEPOIS - Ele não pode tomar nenhuma decisão?


ANTES - Cueca de seda.
DEPOIS - Samba-canção (aquela do pacote com 3).


ANTES - Adoro suas curvas.
DEPOIS - Eu nunca disse que você está gorda?


ANTES - Ele está completamente perdido por mim...
DEPOIS - Porque ele não pede informações?


ANTES - Croissant e capuccino.
DEPOIS - Café com margarina.


ANTES - Você fica tão sexy de preto...
DEPOIS - Suas roupas são tão deprimentes...


ANTES - Camarão.
DEPOIS - Sardinha em lata.


ANTES - Biquini "Asa delta"...
DEPOIS - Maiô tipo americano.


ANTES - Garrafa de vinho.
DEPOIS - TANG sabor de uva.


ANTES - Camisa dentro da calça...
DEPOIS - Barriga fora da calça...


ANTES - Não acredito que tenhamos nos encontrado...
DEPOIS - Não acredito que acabei me casando com você...
Related Posts with Thumbnails
Bookmark and Share

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário