Por que a namorada do seu amigo te odeia?


Por que a namorada do seu amigo te ver como uma ameaça ao relacionamento? 
Não há nenhuma dúvida que a dinâmica da amizade masculina muda quando um dos seus amigos entram em um relacionamento sério. Se a menina é legal (ou pelo menos tolerável), não há muito o que temer, caso contrário, os amigos do cara poderão vir a “segurar vela” e perder um pouco do tempo que passam juntos. Vamos falar a verdade, algumas mulheres gostam de fazer um barraco (especialmente com os amigos solteiros do namorado) e pode causar alguns desentendimentos entre os amigos.

Supondo que você não está sendo um burro total com ela, você pode querer tentar entrar nesse terreno perigoso também conhecido como a mente de uma mulher, para chegar ao fundo do comportamento dela. Você não tem culpa por mudanças de humor, mas você estará um passo mais próximo de uma solução se você conseguir entender a sua lógica. Aqui estão algumas das razões mais prováveis que ela não gosta dos amigos do namorado:

Razão Nº 1 – Ela te ver como “Baladeiro”


Uma vez que uma garota tem suas garras em um bom homem, ela não quer correr o risco de perde-lo. Ela pode confiar em seu namorado, mas ela ainda vai se sentir ameaçada se ele continuar a ir em bares ou baladas com os amigos solteiros frequentemente. E se você é um desses amigos, ela vai pensar que você está tentando encorajar o homem a voltar a ser solteiro, e ela passa a ver você como uma ameaça ao relacionamento.

Razão Nº 2 – Você Excluí Ela


Sendo uma nova namorada e sendo introduzida aos amigos de um homem, pode ser intimidante para ela. Situações de grupo e brincadeiras pode fazê-la se sentir como uma forasteira, e se você não fazer pelo menos um pequeno esforço para inclui-la, ela vai se sentir menosprezada por você.

Razão Nº 3 – Ela quer ser o Número 1


Elas gostaria de ser a companhia do homem para tudo. Que se trate de conselhos sobre um problema no trabalho ou sendo a parceira no jogo de futebol, as mulheres estão sempre querendo ser o número um na vida do seu parceiro.

Razão Nº 4 – Ela vê-lo como o Vagabundo


Ela está procurando um homem que seja maduro e ambicioso o suficiente para dar o próximo passo com ela, seja morar junto ou casamento. Se acontecer de você ter um amigo que ainda vive em casa, está desempregado por opção e passa boa parte de suas horas vendo jogo ou bebendo em seu sofá, ela irá imediatamente rotular você como uma presença hostil e com intenção de arrastar o namorado para o fundo do poço.

Razão Nº 5 – Ela é apenas uma Barraqueira!


Há sempre a possibilidade de que não há absolutamente nenhum pingo de lógica subjacente a razão da frieza da namorada em sua direção. Ela é simplesmente uma rapariga, o frio de manipulação com uma incapacidade de ver fora da sua própria experiência.
É fácil cortar namorada de um amigo que não está agindo bem com você desde o começo, mas há uma série de razões para fazer algum esforço e tentar construir um bom relacionamento com ela – sendo o mais importante sua amizade com o seu amigo. Não importa qual a causa, ele sempre se sentirá no meio, se há tensão entre o amigo e a namorada, e perder um bom amigo sempre é ruim. Mas também existem razões secundárias para tentar ser amigo da namorada, incluindo o fato de que ela tem várias amigas e ela pode atuar como cupido, o que não é de todo mal, certo?

via: Recebi por E-mail
Related Posts with Thumbnails
Bookmark and Share

10 Comentários:

Jéssica disse...

rsrs, adorei o post. Realmente é um assunto delicado a relação com amigos do namorado!
Parabéns pelo blog, é muito bom!

Mαlu Mαnzαno ϟ disse...

blog muito bom, post tbm, muito bem escrito.
sempre gostei muito dos amigos do meu namorado, o problema é que eles não gostam de mim. motivo : eles pensam que eu não deixo ele sair com eles D:
aduashdouiashodusa :x

Braslog disse...

apoio a razão 5 hsuauhsua
tipo... blog muito bom...acompanho faz tempo!

iMarty Turbo disse...

eeeh, essas razoes sao verdadeiras msm, concordo

Dan_Cavalcante disse...

Ah! vlw Braslog por nos acompanhar :) e obrigado aos outros tbm!

iMarty Turbo disse...

aaah, chama assim pq um anao atras eu fiz um site com meu apelido marty. a era imarty
ai eu decidi passar pro blogger,

/ Maay \ disse...

Isso acontece nas melhores famílias! hahaha

Jeff disse...

éeeh a vida, não podemos agradar a todas.. e namoradas de amigos são as piores.. asdhu
aliás, nem devemos agrada-las..

Dan_Cavalcante disse...

Bom! eu sempre agrado as namoradas dos meus amigos! o medo é q role alguma intimidade e tal... e pei... adeus o amigo!

Jhonatan disse...

Bom! Deve ser ciúmes. De Distração Digital

Postar um comentário