Como Ganhar Seguidores no Twitter de Maneira Fácil e Prática


Update "NÃO RECOMENDO"
porque? Porque você segue pessoas que usam o twitter pra porra nenhuma e nem leem suas twitadas!


TrTools é um site no qual você ganha 50 seguidores por login, porém a cada 20 min.
Além de outras ferramentas como:
  • Unfollow em quem não te segue. ( Adoro Esse )
  • Deletar mensagens ( Maioria das mensagens são spam )
  • Follow em quem te segue ( Uso e Recomendo )
Completando essa maravilha, há alguns jogos no site caso você precise se destrair enquanto passam os 20 minutos!
Para Acessar o Site Clique Aqui, ou na Imagem Abaixo:


Ainda Estou a Experimentar o Site!
Portanto não conheço os pontos negativos dessas ferramentas!
Abuse e Use do Site por sua responsabilidade!
Related Posts with Thumbnails
Bookmark and Share

7 Comentários:

Vítor Engel disse...

Eu uso esse.

http://logicadamente.blogspot.com/

WilL Duarte disse...

Eu acho besteira usar esse sites para aumentar seguidores !
Do que adianta ter 200 followers se apenas 10 ti seguem de verdade !?
Só para mostrar que tem muitos ?!
Pq é a verdade nenhum destes "followers" fica acompanhando seu Twitter !
Minha opnião !
=D

Dan_Cavalcante disse...

Pode ver pelos meus seguidores... q eu nem abuso dessas ferramentas!

Luan Silva disse...

Caraca... Dessa eu não sabia, vou ver aqui se dar realmente certo, manha volto a esse mesmo lugar e coloco um comentário falando da experiência.

Priscila disse...

Da certo, so que vc segue um monte de politicos que nao te seguem... uma jogada nojenta deles.... e mesmo q vc desabilite o site vc ainda vao aparecer pessoas aleatorias no seu following. Testei por testar e odiei....

Dan_Cavalcante disse...

Também não gostei Priscila!

Anônimo disse...

quanto custa ?

Postar um comentário