As Mentiras mais Clássicas da Humanidade!

 Que Nunca Ouviu Uma Dessas?

ADVOGADO: - Esse processo é rápido.

PROFESSORA: - A prova está super fácil!

POLÍTICO: - Eu sempre trabalhei pelos pobres!

AMBULANTE: - Qualquer coisa volta aqui que a gente troca.

ANFITRIÃO: - Já vai? Ainda é cedo!

ANIVERSARIANTE: - Presente? Sua presença é o mais importante...

BÊBADO: - Sei perfeitamente o que estou dizendo.

CASAL SEM FILHOS: - Visite-nos sempre, adoramos suas crianças!

CORRETOR DE IMÓVEIS: - Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.

DELEGADO: - Tomaremos providências.

DENTISTA: - Não vai doer nada.

DESILUDIDA: - Não quero mais saber de homem.

DEVEDOR: - Amanhã, sem falta!

ENCANADOR: - Muita pressão que vem da rua.

FILHA DE 19 ANOS: - Dormi na casa de uma colega.

FILHO DE 19 ANOS: - Antes das 11 estarei de volta.

GERENTE DE BANCO: - Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.

HOMEM: - Sou fiel!!!

INIMIGO DO MORTO: - Era um bom sujeito.

MECÂNICO: - É o carburador.

MUAMBEIRO: - Tem garantia de fábrica.

NAMORADA: - Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei...

NAMORADO: - Você foi a única mulher que eu realmente amei...

NOIVO: - Casaremos o mais breve possível!

ORADOR: - Apenas duas palavras...

PEIXEIRO: - Pode levar freguesa, ta fresquinho...

POBRE: - Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo..

RECÉM-CASADO: - Até que a morte nos separe.

SAPATEIRO: - Depois alarga no pé.

SOGRA:
- Em briga de marido e mulher não me meto.

VAGABUNDO: - Há 3 anos que procuro mas não acho nada.

VICIADO: - Essa vai ser a última!
Related Posts with Thumbnails
Bookmark and Share

2 Comentários:

Ay Chastinet disse...

Quéisso !

FILHA DE 19 ANOS: - Dormi na casa de uma colega

Bizarrice , garoto RIALTO aqui

bjs e sucesso

JUNGTS disse...

kkkkkkk gostei dessa postagem muito massinha tem muitas ae que sao populares msm mas tem outras que nunk vi kkkkkkk flw

Postar um comentário