JULGAMENTO DA VELHINHA, CULPADA OU INOCENTE?

Juiz: Qual sua idade?

Velhinha: Tenho 86 anos.

Juiz: A senhora pode nos dizer com suas próprias palavras o
que lhe aconteceu no dia 1º de abril do ano passado???

Velhinha: Claro, doutor. Eu estava sentada no balanço de minha varanda, num fim-de-tarde suave de outono, quando um jovem sorrateiramente senta-se ao meu lado.

Juiz: Você o conhecia?

Velhinha: Não, mas ele foi muito amigável...



Juiz: O que aconteceu depois?

Velhinha: Depois de um bate-papo delicioso, ele começou a acariciar minha coxa.

Juiz: A senhora o deteve?

Velhinha: Não.

Juiz: Por que não?

Velhinha: Foi agradável. Ninguém nunca mais havia feito isto comigo desde que meu Ariovaldo faleceu, há 30 anos.

Juiz: O que aconteceu depois?

Velhinha: Acredito que pelo fato de não tê-lo detido, ele começou a
acariciar meus seios.

Juiz: A senhora o deteve então?


Velhinha: Mas claro que não, doutor...

Juiz: Por que não?

Velhinha: Porque, Meritíssimo, ele me fez sentir viva e excitada. Não me sentia assim há anos!

Juiz: O que aconteceu depois?

Velhinha: Ora Sr. Juiz, o que poderia uma mulher de verdade, ardendo em chamas, já de noitinha, diante de um jovem ávido por amor? Estávamos à sós, e abrindo as pernas suavemente, disse-lhe: Me possua, rapaz!

Juiz: E ele a possuiu?

Velhinha: Não. Ele gritou: 1º de abriiiiiiiiiiiiiiiiillllllll! 
Foi aí que eu dei um tiro no filho da puta!!
__________________________________

Você Acha que ela é culpada ou inocente?
PRA MIM ELA É INOCENTE! (a velhinha jurava que ia tirar o atrazo)
Related Posts with Thumbnails
Bookmark and Share

11 Comentários:

' נємίммα мєиdσиçα ' disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ... tadinha da velhinaaa gente! Inocênte né? É claro! rsrs

Aqui você encontra ... disse...

AUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAH
INOCENTEEEEEEEEE !
Coitada, 30 anos :/

Carol disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rialtoo.
Inocente claro +1

Betty Gaeta disse...

Tadinha da velhinha!
:)))

Maya Rodrigues disse...

Inocente, claro!
Coitadavéia, brother! Foi maldade do cara. :/

-

http://garotaanacronismo.blogspot.com/

Bianca de Borba disse...

coitada da velhinha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
inocente claro +1
adorei!

Fun Jovens disse...

meu dels
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
adorei o blog

te espero no meu: http://funjovem.blogspot.com

Melisseira (♥) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa Muiito Bom. Adorei.

Thalita Souza disse...

HAUIEAHIEUHIEHIEAHE
Tadinhaaaa,foi enganadaaa :DDD

Pobre esponja disse...

Huahuahuahua
Muito bom!
Vai ficar atás do ferro a tiazinha , mas nunca na frente da madeira!

Lol!

abç
Pobre Esponja

Nanda disse...

Huhsuahsuahsuhaushu gostei :)

Postar um comentário