10 verdades sobre os professores

Vi esta lista de “10 verdades sobre os professores” no Piras e confesso que concordei com 90% dela.

Look:
  1. Todo professor é sem noção. Se você estiver precisando de 0,01 pontos pra passar o filho da mãe com certeza não te dar. E ainda vira pra você e diz: “não se preocupe, se você ficou faltando só isso pra passar, você vai conseguir tirar a nota na final”. Como se nós não tivéssemos o que fazer.
  2. Todo professor é mentiroso. Não existe um professor que já não tenha trabalhado em todo lugar do mundo. Não acredite nessa pessoa que diz que já trabalhou na NASA, que já foi auditor, faxineiro, garoto de programa e catador de bosta de pombo.
  3. Todo professor é sacana por natureza. Adora reprovar e ameaçar os alunos pelo numero de faltas. Não importa se você chegou bem no exato momento que ele está fazendo a chamada, é falta certa.
  4. Todo professor é o dono da verdade. Se em algum momento da aula você sentir vontade de expor sua inútil opinião contraria a do professor, fique na sua! Pois se ele não gostar você está ferrado.
  5. Todo professor é preguiçoso. Ele chega na sala, faz a chamada, coloca uns tópicos no quadro ou umas formulas e pronto. Acabou a aula. Vira pra sala e manda fazer um bocado de seminários ou resolver todos os exercícios do livro.
  6. Todo professor é tarado. Se você é gostosa pode ter certeza que você já está aprovada, mas não vai pensando que será por média, você tem que ir pra final. Afinal quanto mais tempo ele passar com você melhor (pra ele). Aposto que os professores machos da Uniban até hoje perseguem os alunos bambis que zuaram com a pobre Geisy Arruda…
  7. Todo professor é comediante. Não existe pessoa no mundo mais engraçada que um professor. Adoram fazer gracinhas e dá fora nos alunos. Embora não possuam nenhum senso de humor.
  8. Todo professor é um gênio. São seres dotados de uma inteligência superior, que estudou anos e anos pra chegar naquele patamar de inteligência e que nunca, nunca estão errados. O autor consagrada daquele best seller que ele usar pra dar aula está errado, afinal o ‘mestre’ é o seu professor. E você aluno não venha discordar das teorias e maluquices do seu professor, afinal ele é um pote de sabedoria.
  9. Todo professor é malandro. Sempre tem uma desculpa pra faltar à aula em dias estratégicos pra ele: “tenho que viajar, pois vou pra um congresso importantíssimo”. É mentira! Deve ir farriá na praia. E se for professor que gosta de futebol, pode ter certeza que a aula dele no dia do jogo acaba mais cedo: “pessoal vou acaba a aula mais cedo hoje, pois tenho uma reunião inadiável!”. Reunião só se for com um copo de cerveja…
  10. Todo professor é psicopata. Não sei se é por falta de sexo ou se é de nascença? Se você algum dia você discutiu com seu professor, fez uma palhaçada na aula que ele não gostou, saiu por aí falando mal dele ou mandou ele tomar no c*…pobre rapaz, corre o risco de não se formar, afinal todo professor é psicopata por natureza. Ele te perseguirá até o fim da faculdade.
Vale lembrar que para toda regra existe exceções. Se o seu professor não é assim, dê Graças a Deus!!
Related Posts with Thumbnails
Bookmark and Share

4 Comentários:

Garota X disse...

Concordoo 95% com essa lista!
Alguns professores meus ja fizeram...(fazem) isso.
Diguénada! haha

leoco1 disse...

Resumindo todo o prefessor tem um pouco de Daniel dentro de si!.

Adelmo disse...

Onde eu estudava tinha duas turmas, dois professores e as apostílas eram iguais, o outro professor era cdf e dava a apostila e mais alguma pesquizas, o meu era preguiçoso e dava meia apostila, até ai tudo bem, mas ele tinha preguica de montar a prova e pegava a dos outro professor, qie era baseada na apostíla integral mais as poesquisas, vai dai que nós sempre levavamos na cabeça.O pior ele deu aula para mim e depois de 20 anos deu aula para o meu filho, quando o meu filho deu a fixa do fulano eu falei parece com o ..... e ele falou é esse mesmo, pois a nossa cidade não é lá muito grande e o cara de pau ainda me comprimentou em uma feira de ciência e eu estava junto com o meu filho nessa hora.

Dan disse...

kkkkk que cara de pau!

Postar um comentário