Concorda com a Teoria do Búfalo?

A Teoria:
Quando uma manada de búfalos é caçada, os búfalos mais fracos e lentos, que estão atrás do rebanho, são mortos primeiro. Essa seleção natural é boa para a manada , porque aumenta a velocidade média e a saúde de todo o rebanho pela matança regular dos seus membros mais fracos.

Os Fatos:
De forma parecida opera o cérebro humano: - beber álcool em excesso, como nós sabemos, mata neurônios, mas, naturalmente, ele ataca os neurônios mais fracos e lentos primeiro.

Neste caso, o consumo regular de cerveja, cachaça, whisky, vinho, rum, vodka, elimina os neurônios mais lentos, tornando seu cérebro uma máquina mais rápida e eficiente...

E mais: 23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool. Isto significa que os outros 77% dos acidentes são causados pelos filhos da p... que bebem água, suco ou refrigerante.

Conclusão:
Seja inteligente... vá para o BUTECO!
Related Posts with Thumbnails
Bookmark and Share

4 Comentários:

Elivelton Cristiano disse...

Oppa ja tou indo pro Buteco xD !!!

JUNGTS disse...

o0 essa foi foda sauhasuha

Dan_Cavalcante disse...

Vejamos que eu nem bêbo né! nem tenho idade pra isso, mas temos que concordar que as pessoas comentem mais catastrofes quando estão cientes! é um absurdo!!!

JaU disse...

23% dos acidentes fatais sao causados por pessoas q beberam antes de dirigir. 77% não ingeriram nenhum tipo de alcool ao cometer o acidente... 23,77? AÊ TAMO MELHOR PORRA!

Postar um comentário