Micos - Paulinha

Eu Bela e cheia de Arte, tava indo pro trabalho, atrasada pra variar, rsrsrss, e como nessa city "não chove" neh, eu falei que ia virar sapo. Pow! 14 fins de semana com chuva, ninguem merece!

Eu estava indo pro trabalho e tal; chovendo que só por Deus, sem falar na baita ventania!
...
Até que minha linda sombrinha vira pelo avesso! e fica tipo parecendo uma antena parabolica!kkkkkkk

E pra completar, um carro passa em cima de uma poça bem na hora, e me Molha todinha! Aaaff!

E o pior, aparece um bombeiro e pergunta: PRECISA DE AJUDA MOÇA?
AAA que ódio...! só faltei responder:
"Claro moço, me enfia debaixo da terra!" kkkkkkkkk

Fiquei com uma raiva na hora, mas depois vi que foi comico de mais!
imagino as risadas que as pessoas deram da minha cara kkkkkkkkkkkk

Bom, é isso :***
[post original, recuse imitações]
Related Posts with Thumbnails
Bookmark and Share

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário