Micos - Bru²

Outro Mico da Bru!
kkkkk

Bru Diz:
Bom, era uma quinta a noite e tava chovendo e eu tinha inglês, daí, eu tinha que ir de bike.

Eu inteligente como sempre levei uma guarda chuva,
agora pense: guarda chuva + bike = Catastrofe

Na ida tudo perfeito, fui pro curso legal!

Só que na volta, eu tinha que passar por um "bar-restaurante" que é mega lotado (no dia tinha muita gente lá kkkk)
...

Bem na hora que eu to passando na porta desse restaurante, coisa de 8:15 da noite, O GUARDA CHUVA se enfia no pneu da bike! ...

Agora imaginem a cena: "eu Bru caindo, foi tipo cena de filme, o pneu travou, porque o guarda chuva tava prendendo, e a parte de tras da bike foi pra frente!
Foi tipo um mortal de bike, se é que vocês me entendem!
Putz o lugar inteiro parou pra ver eu caindo! Uns riam, outros pensavam que eu tinha morrido.

Inda bem que um generoso garçon, veio e me ajudou a levantar, tava doendo muito mesmo....
Daí eu com muita vergonha e com muita dor, peguei a bike, montei e fui embora.

Cheguei morrendo em casa! Minha mãe achou que eu ia ficar entrevada!
É engraçado agora mas, no hora eu num sabia se ria ou se chorava....

Ta aí mais um mico :*
Related Posts with Thumbnails
Bookmark and Share

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário