Frases que os homens mais gostam de ouvir das mulheres!

Atenção mulherada, não deixem de dizer algumas dessas frases aos seus namorados.

01 - Tomar banho? Não, amor. Adoro o seu cheiro de homem!

02 - Alô… amor, mamãe se mudou para a África.

03 - Você me deixa louca de tesão.

04 - Amor, sabe a Renata, aquela sua amiga da faculdade? Ligou e disse que te espera no bar para vocês assistirem o jogo. Não vá se atrasar hein? Detesto impontualidade.

05- Céus, olha ali sua ex-namorada. Que gostosa que ela tá. Vá lá falar com ela.

06 - Céus, olha ali sua ex-namorada. Que gostosa que ela tá. Ela sairia com a gente?

07 - Não se preocupe com isso, pode se limpar ali mesmo na cortina.

08 - Como você quiser meu amor.

09 - De presente? Quero entradas pra a final do campeonato estadual. Pode ser?

10 - O meia direita tá batendo um bolão, né?

11 - Espero que não fique chateado, mas estou sem calcinha tá?

12 - Tudo bem amor, gazes precisam ser expelidos do corpo.

13 - Não se preocupe em abaixar a tampa do vaso, tá?

14 - Esta sua barriguinha avantajada me dá um tesão. Uiii!

15 - Estou te achando tenso… Quer que chame a Flávinha para relaxarmos?

16 - Ficaram bons seus sapatos assim ou quer que lustre mais?

17 - Eu pago.

18 - Já terminei de lavar o seu carro.

19 - Mais cerveja? Claro meu amor.

20 - Vou lá comprar mais cerveja tá?

fonte: censuradoos
Related Posts with Thumbnails
Bookmark and Share

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário