Como dispensá-la e evitar ir a nocaute


A pesquisa foi feita com 348 mulheres e pode evitar que você seja nocauteado quando for dispensá-la.
>> Nem pense em usar a tática do “você é ótima, eu é que não estou em um bom momento” para dispensa-las: 63% das mulheres identifica essa desculpa de longe.
>>Se não deseja que ela durma em sua casa, prepare o discurso: 63% disseram que entenderiam a situação, desde que você explicasse o porquê. Apenas 21% aceitariam sem questionar.
>> 39% esperam que você a leve para casa depois da transa. Se não for desta forma, 34% acabarão amanhecendo na sua cama. Coloca-la dentro de um táxi, nem pensar: 51 % consideram uma péssima atitude.
>>Atenção: ela se sentirá à vontade para se convidar a dormir em sua casa quando o namoro estiver firme. Foi o que responderam 41% das entrevistadas. 7%, mais despachadas, fariam isso se não tivessem nada para fazer no dia seguinte.

Fonte: Insonia
Related Posts with Thumbnails
Bookmark and Share

2 Comentários:

Manolo das Dorgas disse...

você é ótima, eu é que não estou em um bom momento.
xD

essa é a pior rsss

http://manolodasdorgas.blogspot.com/

Dan disse...

KKKKKKKKKKKK realmente! e é a mais usada pelo q eu ja ouvi me falarem!

Postar um comentário