As Fumigas

kkkkkkk!
Related Posts with Thumbnails
Bookmark and Share

7 Comentários:

. disse...

kkkkkkk...essa foi boa!
E tem aquela......
O paciente chega no médico e diz...
-Doutor, toda vez que eu olho no espelho eu fico exitado, por que sera?Estou doente?
O médico responde...
-Meu filho, deve ser essa sua cara de vagina!!!!

kkkkkkkk!

Blog shoooooooooooW

miudosmuidos disse...

Clássicaaaa essa tirinha...
E eu seeempre rio!

Anônimo disse...

Boa!

Luiz Reis disse...

Puta Merda!

Kennedy disse...

Meu avô me contava essa.

Z.K. disse...

AIUSHDIUSHDIUASHIUH
orra mto classica² #euri
essas são as melhores

achei mto foda a imagem inicial XD
agora é as mina qe puxa nóis pelos cabelos D:


Z.K. the Secret Letters
http://the-secret-letters.blogspot.com

Unknown disse...

kkkkkkkkk lomba da porra ota fumiga

Postar um comentário